sexta-feira, 27 de abril de 2012


DEPOIMENTO


Eu a usei durante 3 meses, uns 10 anos atras, e emagrecí 
12 kilos nesse período.

Não sentí nenhuma reação ruim, pelo contrário, durante 
o tempo que usei me sentí muito bem. Tenho um problema 
de hérnia no estomago e as vezes me atacava o esôfago 
também e desde essa época não sentí mais nada no esôfago,
passei a dormir e a respirar melhor, portanto, só tenho coisas
boas a falar da semente mas, como sou a vendedora, o meu
testemunho é suspeito né?

Tenho falado com muita gente que diz ter recebido muitos 
benefícios com o uso da semente, além de emagrecer, inclusive
tenho uma cliente que me compra semanal-
mente para revender na Drogaria dela em Cristalina-GO,  e agora ela deve ter 71 anos,
apesar de estar hipertensa e acima da faixa etária aconselhjável 
para usar a semente, ela começou a usar somente 1/8 dia sim, 
dia não e em 6 meses emagreceu 24 kilos e não é mais hipertensa.
 
Você pode comprovar a veracidade do que estou lhe narrando 
entrando em contato conosco e lhe passaremos contos e referências de clientes satisfeitos. Clientes que foram bem sucedidos e ficam satisfeitos em compartilhar essa experiencia.

20 comentários:

  1. Nunca acreditei nessas coisas de emagrecer, ai eu fui pela cabeça de uma amiga la da academia que eu malho, e acabei experimentando a semente e ja tem tres semanas e eu consegui emagrecer oito quilos em menos de um mes. Olha que maravilha ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cOMO VC UTILIZOU A SEMENTE EU COMPREI E ESTOU NA DUVIDA..

      Excluir
  2. o q vc fez amiga pr emagrecer 8 quilo tao pouco tempo ? abraço vera

    ResponderExcluir
  3. Tomei e por pouco nao morri.estou aqui de cama tonta, com dor no estomago,nauseas,dor de cabeca.?

    ResponderExcluir
  4. Estou tomando e meus seios estão duros e doendo fora meu abdômen e parte das coxas é normal?
    Cicordeiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Como faço pra comprar?quando e o frete para 60521300?qual a diferença de um pacotr pro outro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adquira conosco a noz da india (61) 9398-6666 walissonrodrigues1@gmail.com

      Excluir
  6. Estou tomando a quinze dias. Tenho ido ao banheiro todos os dias. Ainda não perdi peso, mas já percebi que o meu abdômen diminuiu bastante. Vou ao médico solicitar o exame do ácido único, pois o meu e muito alto, e esta semente também reduz o ácido único. Não senti dores nos seios, nem na cabeça e nem no estômago. Estou gostando. Voltarei a relatar qualquer novidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adquira conosco a noz da india (61) 9398-6666 walissonrodrigues1@gmail.com

      Excluir
  7. como faço pra compra a noz da india

    ResponderExcluir
  8. Estou tomando já um mês mas não emagreci nada isso é balela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gordura no xixi e ir muitas vzs ao banheiro nao acontece com VC Denise, sera q Sao falsas, hoje dificil confiar

      Excluir
  9. Tomei por 4 dias...perdi muitas coisas além do peso, perdi o sono, a vontade de se mexer, de sair do banheiro... Fui pro pronto socorro e foi constatado desidratação (tomando 2,5 l de água por dia) e intoxicação, não vale a pena!

    ResponderExcluir
  10. Tomei por 4 dias...perdi muitas coisas além do peso, perdi o sono, a vontade de se mexer, de sair do banheiro... Fui pro pronto socorro e foi constatado desidratação (tomando 2,5 l de água por dia) e intoxicação, não vale a pena!

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não tomei mais vou comprar pra experimenta.Alguém tem uma dicar como eu devo tomar?

    ResponderExcluir
  12. Eu já tinha tentado de tudo para emagrecer, até que conheci a noz, perdi 5cm e mais de 15cm de medidas. O sucesso foi tanto que comecei a vender e hoje atendo clientes de todo o país. Compro as sementes diretamente do produtor pois, como vocês sabem, existe uma falsa a chapeu de Napoleão que altamente tóxica e perigosa. Muitas pessoas usam da má fé e vendem a falsa como se fosse a verdadeira. Quer saber mais? Add meu zap entre no meu grupo e saiba de tudo (11) 9 8219-0620 Camila

    ResponderExcluir
  13. Eu já tinha tentado de tudo para emagrecer, até que conheci a noz, perdi 5cm e mais de 15cm de medidas. O sucesso foi tanto que comecei a vender e hoje atendo clientes de todo o país. Compro as sementes diretamente do produtor pois, como vocês sabem, existe uma falsa a chapeu de Napoleão que altamente tóxica e perigosa. Muitas pessoas usam da má fé e vendem a falsa como se fosse a verdadeira. Quer saber mais? Add meu zap entre no meu grupo e saiba de tudo (11) 9 8219-0620 Camila

    ResponderExcluir